Stella Artois Transforma a Experiência de Bares Lotados em Campanha Global Bem-humorada

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Uma cena familiar para qualquer apreciador de bares: o espaço disputado, os clientes ombro a ombro, a luta para chamar a atenção do bartender. É exatamente essa experiência que Stella Artois transforma em narrativa visual na campanha global “Claustrobars”, clicada pelo renomado fotógrafo Ale Burset. Com um toque bem-humorado, a iniciativa reforça o conceito “Worth it” (“Vale a pena”), destacando que uma cerveja de qualidade faz com que até o bar mais lotado seja uma experiência memorável.

Criada em colaboração com uma equipe global e curadoria da agência Grey, a campanha será veiculada em OOH (Out of Home) ao longo do mês de abril, com peças posicionadas estrategicamente ao lado de bares movimentados em Londres e Chile, além de divulgada nas redes sociais da marca, inclusive no Brasil. Em cada imagem, uma pessoa surge saboreando um cálice de Stella Artois, contrastando com o ambiente lotado ao redor. A proposta não apenas gera identificação com o público, mas também reforça o posicionamento premium da marca.

“Stella Artois fala sobre momentos que valem a pena e as experiências que tornam o dia a dia mais especial. Usando o humor, nessa campanha global, mostramos que, em qualquer lugar do mundo, a qualidade é incomparável e que muito esforço é pouco para degustar todo o sabor de uma Stellinha”, afirma Mariana Dedivitis, diretora de Marketing de Stella Artois no Brasil.

Além de reforçar a percepção de Stella Artois como uma cerveja de alta qualidade, a campanha busca criar uma conexão emocional com consumidores que valorizam experiências autênticas. A dupla criativa da Grey, Aaron McGurk e Chris Lapham, explica a inspiração por trás da campanha: “Por anos, fomos aqueles torcedores tristes e espremidos. Então pensamos que era hora de alguém fazer algo a respeito – ou pelo menos fazer uma campanha de pôsteres sobre isso”.

Com uma abordagem visual marcante e uma mensagem simples, mas eficaz, “Claustrobars” traduz com irreverência o prazer de degustar uma cerveja premium, independentemente do cenário. Seja em um bar lotado ou em um momento de descontração, Stella Artois reafirma sua proposta: celebrar experiências que realmente valem a pena.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

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