Uma mulher, de 53 anos, foi morta na noite desse domingo (10) no bairro Aventureiro, em Joinville, no Norte catarinense. O suspeito seria um ex-namorado da vítima.

Crime chocou a vizinhança no bairro Aventureiro – Foto: Divulgação/ND
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma amiga da mulher. Em ligação, ela informou que o ex-namorado invadiu a casa da vítima e estaria tentando matá-la.
No local, os policiais encontram sinais de arrombamento e gotas de sangue na parede e no chão da cozinha. Ao entrar no cômodo, depararam-se com a mulher caída, sem sinais de vida, com rosto e mãos roxas.
Deitado sobre ela, estava o suspeito. De acordo com a PM, havia uma faca de cozinha cravada no seu tórax, o que indicia uma tentativa de defesa da vítima. Ele foi conduzido para o Hospital São José. Não há informações atualizadas sobre o seu quadro de saúde.
delegacia de homicídios e a polícia científica para realizar a perícia, sendo constatado pelos peritos que a vítima possuía um corte perfuro contuso no centro do peito.
Relato de testemunha
Em conversa com uma testemunha, a polícia informada que no período da tarde, os dois estavam em um baile e eles até teriam dançado, mas após a festa o homem teria dito que iria fazer uma besteira, pois não aceitava o fim do namoro.