Homem é preso após agredir mulher durante churrasco entre vizinhos em SC

Imagem representando viatura onde homem foi preso após agredir mulher durante churrasco entre vizinhosO homem foi preso após agredir mulher em lontras, no Alto Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/Polícia Militar/ND

Um homem foi preso na noite deste sábado (12) pela Polícia Militar de Lontras, no Alto Vale do Itajaí, após agredir mulher de 39 anos durante um churrasco entre vizinhos. Após consumir bebida alcoólica, ele discutiu com a companheira, desferiu um soco em seu rosto e arremessou um celular em sua cabeça.

Homem foi preso após agredir mulher durante churrasco entre vizinhos

No local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada e acompanhada por testemunhas e vizinhos.

Segundo relato da mulher, o casal participava de um churrasco na casa de vizinhos quando o companheiro passou a consumir bebida alcoólica em excesso.

Ao notar o estado de embriaguez do homem, a mulher pediu que ele parasse de beber, ou ela voltaria para casa. Diante da recusa do homem, a vítima se levantou para ir embora, quando foi atacada pelo companheiro.

Conforme a PM, ele a jogou no chão, desferiu um soco em seu rosto, lançou um celular em sua direção, atingindo sua cabeça, e a ameaçou de morte antes de fugir do local. As agressões causaram um edema na cabeça e sangramento no nariz.

Uma das testemunhas, a moradora que organizava o churrasco, confirmou os fatos à polícia e acrescentou que o agressor estava não apenas embriagado, mas também sob efeito de maconha.

A Polícia Militar realizou buscas na região e encontrou o suspeito de agredir mulher escondido atrás de uma casa de madeira nas proximidades. Ao tentar fugir novamente por um matagal, ele foi contido por moradores e preso pelos policiais.

O homem foi detido pelos crimes de lesão corporal leve, ameaça e dano, enquadrados na Lei Maria da Penha, e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.