Caso Vitória: primeira etapa do inquérito termina com apenas Maicol indiciado por três crimes

Único preso até o momento e principal suspeito do assassinato de Vitória Regina, de 17 anos, em Cajamar (SP), Maicol Antonio Sales dos Santos foi indiciado pela PCSP (Polícia Civil de São Paulo) e responderá por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Nesta segunda-feira (31), os agentes realizam uma perícia complementar na casa dele para identificar outros suspeitos.

Caso Vitória: primeira etapa do inquérito concluiu que Maicol agiu sozinho no assassinato - Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Caso Vitória: primeira etapa do inquérito concluiu que Maicol agiu sozinho no assassinato – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Com este indiciamento, a primeira etapa do inquérito está concluída, mas as investigações continuam. Também nesta segunda, a família da jovem foi convocada para prestar um novo depoimento na delegacia de Cajamar.

Ainda, os laudos solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal seguem em andamento e, posteriormente, serão encaminhados para análise do delegado responsável pelo caso.

Caso Vitória: polícia conclui que Maicol agiu sozinho no assassinato

Segundo o inquérito da PCSP, Maicol não contou com ajuda para cometer o assassinato. Entretanto, na próxima etapa do inquérito, a polícia busca por outros suspeitos que possam ter ajudado a sequestrar e ocultar o corpo da jovem.

Conforme o diretor de Departamento de Polícia Judiciária Luiz Carlos do Carmo, Maicol perseguia a adolescente há um ano e era obcecado por ela.

A jovem esfaqueada no tórax, pescoço e rosto e um desses ferimentos atingiu a região próxima ao coração, quando ocorreu a hemorragia traumática que causou a sua morte, explicou o delegado da PCSP Fábio Lopes Cenachi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.