Motorista que morreu em grave acidente na BR-470 era professor: ‘Saudade eterna’

Um professor morreu em um grave acidente na BR-470, na terça-feira (18), em Rodeio, no Vale do Itajaí. Glauco Denni Alves Rodrigues, de 47 anos era o motorista do automóvel envolvido na batida com uma carreta.

Fota da vítima do grave acidente na BR-470

Vítima de grave acidente na BR-470 é identificada – Foto: Vítima-grave-acidente

O grave acidente na BR-470 ocorreu por volta das 13h, no km 85 da rodovia federal, envolvendo um carro e uma carreta. O condutor da carreta não ficou ferido e recusou transporte até o hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o motorista do carro foi encontrado preso às ferragens do veículo, sem sinais vitais.

Acidente entre veículos causou lentidão no trecho no início da tarde desta terça-feira (18) - Gerson/Corpo de Bombeiros Voluntários/ND

1
2

Acidente entre veículos causou lentidão no trecho no início da tarde desta terça-feira (18) – Gerson/Corpo de Bombeiros Voluntários/ND

Motorista do caminhão não sofreu ferimentos - Gerson/Corpo de Bombeiros Voluntários/ND

2
2

Motorista do caminhão não sofreu ferimentos – Gerson/Corpo de Bombeiros Voluntários/ND

Vítima do grave acidente na BR-470 foi identificada

Glauco Denni era natural de Lages, atuou por cinco anos como Técnico em Segurança do Trabalho na Secretaria de Saúde do município. Além disso, era músico e professor no CEDUP Renato Ramos da Silva.

O tio da vítima, o profissional da comunicação Milton Barão, lamentou a morte de seu sobrinho nas redes sociais. “Glauco deixa esposa e o filho Nicolas. Saudade Eterna”.

A Prefeitura de Lages emitiu uma nota de pesar no perfil no Instagram e confirmou que a Cerimônia de Despedida será realizada na Capela do Cemitério Jardim da Paz, a partir das 8h, desta quinta-feira (20). O sepultamento será realizado um pouco mais tarde, no mesmo local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.