Valentine’s Day: saiba como transformar ex em petisco para animais em zoológico

O Dia de São Valentim, ou “Valentine’s Day”, comemora o amor nesta sexta-feira (14) no mundo. Mas se para algumas pessoas a data é um lembrete de que o romance está no ar, outras tentam sobreviver ao dia.

A campanha permite que você nomeie uma barata com o nome de um ex-amor no Valentine's Day

A campanha permite que você nomeie uma barata com o nome de um ex-amor – Foto: Divulgação/Pixabay/ND

Foi pensando no público que pode não gostar tanto do Dia dos Namorados que o Zoológico de San Antonio, no Texas, Estados Unidos, resolveu criar uma proposta para transformar a data para os solteiros.

Como funciona a campanha de Valentine’s Day

A campanha “Cry Me a Cockroach Fundraiser” permite que o público nomeie uma barata, um roedor ou um vegetal em homenagem ao ex.

Depois disso, o animal vira o banquete de algum morador do zoológico no Valentine’s Day. Segundo o zoológico, pode ser um lagarto engolindo um ex-amor chamado Brad ou uma cobra engolindo uma “Jessica”.

No Valentine's Day, o Dragão-de-komodo pode comer um ex como petisco

Dragão-de-komodo do Zoológico de San Antonio – Foto: Zoológico de San Antonio/sanantoniozoo/Instagram

“É a melhor maneira de exterminar o passado e ajudar a financiar importantes esforços de conservação da vida selvagem aqui no zoológico”, descreve o zoológico na campanha.

Para participar, os solteiros no Valentine’s Day podem optar por alguns níveis de doação na campanha: $ 10 para uma barata; $ 25 para nomear um roedor e $ 5 para os vegetais disponíveis.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by San Antonio Zoo (@sanantoniozoo)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.