Sexta frenética: tem nova música das Dirty Grills e clipe nervoso de Mazãza!

Minha gente, corre aqui para saborear a fornada desta sexta-feira com dois lançamentos que estavam no meu radar de ansiedade: o novo single de Dirty Grills e o videoclipe de Mazãza.

Vamos ouvir e propagar as palavras destas duas referências incontestáveis da música autoral da Grande Floripa e Santa Catarina.

Banda Dirty Grilss – Foto: Divulgação

“Gosto de ter os pés no chão enquanto não tem ninguém pisando” é o novo single desse duo Dirty Grills que conquistou meu coração com seu rock cheio de napalm.

Mais uma vez Jessica Gonçalves (guitarra e voz) e Mariel Madiel (bateria e voz) se agigantam com o novo trabalho que foi gravado no estúdio Aurora, em Sampa, com produção de JH Mioto.

Vale também destacar a arte da capa do single é um trabalho da artista, fotógrafa e produtora Daniely Simões.

A faixa é um primeiro aceno para o EP que as Dirty Grills programaram para este ano e que vem para consolidar uma história recente, mas já muito marcante, das meninas no cenário do indie rock nacional, especialmente no ainda tímido segmento do rock feminino – que elas e muitas outras estão ajudando a mudar.

Mazãza toma de assalto o cenário do rock instrumental

Mazãza no clipe de “Muvuca” – Foto: Divulgação

Na pegada acelerada desta sexta pré-aniversário de Floripa, embarque neste comigo neste corre do videoclipe da banda instrumental Mazãza. A canção é “Muvuca” e tem a assinatura do videomaker Leandro Lobo e é protagonizado pelo ator e potencial “maratonista” Gabriel Guaraciaba.

A música também é parte de “Gaivota”, o EP de estreia da banda e que logo de cara figurou entre os melhores trabalhos de 2023 com total justiça (ouça aqui).

A banda é formada por  Gustavo Ferrari (guitarra), Matheus Simas (baixo) e Hiago dos Santos (bateria), o quarteto responsável por esse rock denso, rico e frenético.

E não deixem também de conferir os shows de Dirty Grills e Mazãza na Maratona Cultural (saiba m ais aqui).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.