Homem tenta reatar namoro e tem crime descoberto pela polícia em Indaial

Uma tentativa de reatar namoro terminou com a descoberta de um caso de estupro de vulnerável em Indaial. Tudo começou depois que a ex-namorada ligou para a polícia, na madrugada desta quinta-feira (19).

Viatura da polícia fez rondas para localizar o homem depois que ele saiu da casa da ex. A tentativa de reatar o namoro terminou com ele sendo preso.

Viatura da Polícia Militar durante ronda em Indaial, no Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/PM Indaial

De acordo com a Polícia Militar, a mulher chamou a polícia depois que o ex-namorado, com quem teve um relacionamento durante cinco meses, foi até a sua casa pedindo reconciliação.

Homem não aceitava fim do namoro

Sabendo que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e estava visivelmente embriagado, ela pediu para que ele fosse embora, afirmando que já tinha chamado a polícia.

O homem já tinha deixado o local quando a polícia chegou. Uma consulta no sistema revelou que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável expedido em maio pelo TJRS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul), em Gravataí.

A polícia passou a procurá-lo e o encontrou em frente a sua casa, o bairro Tapajós. Ele foi preso e conduziu ao Presídio Regional de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.