Uma das joias do Flamengo e criado na comunidade da Vila Aparecida, em Florianópolis, o lateral-direito Wesley vive um momento de crise. O jogador está sendo acusado de agredir um homem em um bar no Rio de Janeiro.

Wesley marcou gols importantes pelo Fla – Foto: CRF/Divulgação/ND
No último domingo, na Barra da Tijuca, Wesley foi acusado de agredir um empresário que estaria supostamente tirando fotos do jogador do Fla. O homem registrou boletim de ocorrência e mostrou marcas no rosto por causa da agressão.
O jogador ainda não prestou depoimento, mas está recebendo assessoria jurídica. O Rubro-Negro mantém a cautela sobre qual decisão tomar no caso, tanto que o diretor Marcos Brás é quem está à frente da situação.
Wesley está entregue ao departamento médico por conta de uma lesão muscular, mas está participando das atividades com os demais companheiros e não foi afastado.
Flamengo e Florianópolis
Natural do Maranhão, Wesley veio com a família para Florianópolis e foi criado na Vila Aparecida. Ele tentou a carreira em Avaí e Figueirense, mas não foi aproveitado. Quem o descobriu e o levou para o Flamengo foi Sávio.
Em 2022 promoveu um jogo beneficente na Vila Aparecida e ano passado fez distribuição de presentes no natal para as crianças da comunidade.