A equipe de assessoria da trancista Leidy Elen, participante “Pipoca” do BBB 24, teve uma surpresa na manhã desta terça-feira (12) ao ver o perfil da sister no Instagram removido.
Na noite dessa segunda-feira (11), durante a dinâmica do “Sincerão”, Leidy teve uma discussão com Davi e jogou as roupas do brother na piscina.
Leidy acusou Davi de ser “manipulador”. Já o brother chamou a sister de “baixa”. Foi o estopim para a trancista subir até o Quarto Magia, colocar as coisas de Davi em uma mala e jogar tudo na água. “Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, disse a sister.

Leidy Elin joga as roupas de Davi na piscina durante discussão no BBB 24 – Foto: Globo/Reprodução/ND
Leidy Elin tinha mais de 370 mil seguidores no Instagram. A página pode ter sido removida por falsas denúncias.

Perfil de Leidy Elin é removido do Instagram – Foto: Instagram/Reprodução/ND
Instagram removido e ataques racistas:
No perfil da trancista no Twitter, a equipe confirmou que a página está desativada e que Leidy vem sofrendo ataques racistas após a discussão no programa.
De um lado, está a prova de que realmente fomos derrubados. E de outro, um comentário incentivando ÓDIO. Isso é um jogo limpo? #BBB24 | #TeamLeidy pic.twitter.com/Ay9zdCu4r3
— Leidy Elin 🌪️ (@leidyelin) March 12, 2024
A assessoria publicou também um comunicado oficial sobre o ocorrido.
Sigam o nosso posicionamento oficial sobre tudo o que aconteceu nas últimas horas.#TeamLeidy | #BBB24 pic.twitter.com/mpE8uoWzml
— Leidy Elin 🌪️ (@leidyelin) March 12, 2024
A equipe da sister vem denunciando os comentários de ódio publicados nas redes sociais da participante e afirma que contratou uma advogada para tomar as providências legais.