Startup do RS compra empresa de SC especialista em compliance regulatório

Fundada em meados de 2023 como uma spin-off da C2R Advocacia, a 2Comply foi criada para atender a alta demanda pelos serviços de Compliance e Proteção de Dados, oferecendo estratégia e segurança para o crescimento de negócios.

Com uma metodologia inovadora e a expertise de um time multidisciplinar especialista na área, em apenas um ano, a empresa já se destacou no mercado. Agora, a 2Comply acaba de ser adquirida pelo IT2S Group, empresa especializada em Segurança da Informação e Privacidade.

O objetivo da fusão é unir os conhecimentos de mercado de ambas as empresas para oferecer soluções completas e eficazes aos seus parceiros e clientes. Segundo João Gabriel, Sócio e Diretor de Operações da 2Comply:

“A aproximação das empresas foi algo natural, a 2Comply atua com qualquer mercado que precise se adequar ao Compliance empresarial, Governança e LGPD, porém, com a nossa especialização no Mercado Financeiro (Fintechs), sempre necessitamos de auxílio da parte de Segurança da Informação para tornar o serviço completo. Através do M&A com o IT2S, agora seremos um fornecedor completo, que garantirá o tripé das melhores práticas de Compliance, Privacidade e Segurança da Informação aos clientes”.

Com a fusão, o IT2S Group espera um aumento de 80% no faturamento anual, além do crescimento em sua carteira de clientes e no quadro de funcionários. 

Hoje, com a aquisição da 2Comply, a meta da empresa é se tornar a principal referência em Segurança da Informação no Brasil, reunindo um time multidisciplinar de especialistas em Segurança da Informação, Privacidade e Compliance.

Pedro May, sócio da C2R e CEO da 2Comply, agora ocupará o cargo de Diretor de Estratégia (CSO) no IT2S. Mas o plano do grupo é que, em 2025, ele assuma a função de CEO do IT2S, enquanto Leo Goldim, atual CEO, irá atuar como conselheiro da empresa, focado em desenvolver novos negócios.

O post Startup do RS compra empresa de SC especialista em compliance regulatório apareceu primeiro em Economia SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.