Vídeo | “Eu vou ser candidato ao Governo”, reafirma João Rodrigues em encontro de lideranças

Em mais um movimento político afirmativo, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), recebeu neste sábado lideranças políticas de Santa Catarina em Itapema, principalmente do PSD, mas de diversos partidos. E lá, mais uma vez, disse que será candidato ao Governo em 2026, descartando qualquer possibilidade de tentar uma vaga ao Senado.

“Se alguém disser que João é Senado, não sou”.

“Não há outro cargo”, afirmou, sendo ovacionado pelos presentes.

E deixou claro que Jorginho Mello é o seu adversário.

“A disputa em Santa Catarina não é esquerda contra direita, é capacidade contra capacidade, gestão contra gestão, empatia, respeito, cuidado, saber cuidar das pessoas…”

“Saudades do tempo de Luiz Henrique Silveira, que era um estadista, que respeitava os adversários e, mesmo no pior momento da disputa, sempre jogou com lealdade , é isso que precisamos retomar no Estado…”

Entre os presentes, pelo PSD, Eron Giordani, Júlio Garcia, Napoleão Bernardes, Clésio Salvaro, Leonel e Juliana Pavan, Topázio Neto, entre outros.

De outras siglas, Odair Tramontin (NOVO), Paulinha (Podemos), Geovânia de Sá (PSDB) e lideranças do PP.

E João Rodrigues promete antecipar a disputa em um ano, prometendo o pré-lançamento da campanha para o dia 22 de março em Chapecó, dia do seu aniversário.

“Quero ver todos vocês lá”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Rodrigues (@joaorodriguessc)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.