Filho de Eliza Samudio e goleiro Bruno é dispensado do Athletico por indisciplina

O Athletico-PR dispensou Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno com Eliza Samudio, da base do clube devido a atos de indisciplina. Desde 2022, Bruninho enfrentava problemas de comportamento na escola e nas aulas de inglês realizadas no CT do Caju, segundo informações do site “Trivela”.

+ Neymar Jr processa sósia famoso: acabou o amor entre eles

+ Goleiro baleado em campo por policial conta versão em depoimento

Surpresos com a decisão, Bruninho, que atua como goleiro, e sua avó Sônia, responsável legal, estão tentando resolver a situação internamente.

Aos 17 anos e com 1,88m de altura, Bruninho tinha assinado recentemente seu primeiro contrato de formação com o Athletico-PR, válido até 2027. O contrato garantia ao jovem goleiro uma ajuda de custo mensal, estudos e atendimentos médicos.

Filho de Eliza Samudio

Bruninho ao lado da avó, Sônia Moura – Foto: Reprodução/Internet/ND

+ VÍDEO! Torcedor do Flamengo urina em copo e é acusado de jogar em rivais

Caso Eliza Samúdio

Eliza Samudio, uma modelo e atriz, desapareceu em junho de 2010. Ela havia tido um relacionamento com o goleiro Bruno Fernandes, então jogador do Flamengo, e afirmou que ele era o pai de seu filho.

Eliza foi sequestrada, mantida em cativeiro e, segundo as investigações, assassinada. Seu corpo nunca foi encontrado, mas testemunhos e provas indicaram que ela foi morta a mando de Bruno.

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por envolvimento no sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio.

Outras pessoas também foram condenadas pelo crime, incluindo o amigo de Bruno, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, e o primo do goleiro, Jorge Luiz Rosa, que colaborou com as investigações.

Em 2019, Bruno recebeu a progressão para o regime semiaberto e em 2023 ele migrou para liberdade condicional, mas seu caso continua gerando repercussão e controvérsia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.