Polícia revela possível motivação de crime contra homem baleado na frente de filho em SC

O homem de 46 anos, alvejado por tiros, recebeu alta nesta quarta-feira (10) em Anchieta, Extremo-Oeste de Santa Catarina. A Polícia Civil investiga o caso e explica que a motivação seria uma retaliação. Ele foi baleado na frente de filho.

A vítima foi alvo de tiros na frente de filho

Homem estava baleado dentro do carro. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

A vítima foi ferida pelos tiros enquanto esperava com o filho de 13 anos o ônibus escolar. O crime foi registrado no interior do município no começo da manhã da terça-feira (9).

O delegado, Claudir Stang, explica que no local ocorreram quatro disparos de arma de fogo e o laudo deverá apontar quantos tiros atingiram o homem. A vítima deverá ser ouvida nesta semana pela polícia após o repouso.

O suspeito da tentativa de homicídio foi localizado e está preso preventivamente, segundo o delegado. A arma utilizada pelo autor também foi apreendida.

Possível motivação do crime

Stang ressalta que a motivação seria uma retaliação. “Uma denúncia que a esposa da vítima, que é ex-enteada do suspeito, teria feito”, destaca. A Polícia Civil apura os detalhes do crime e testemunhas estão sendo ouvidas.

Homem foi alvejado a tiros na frente de filho

Segundo relato do motorista do ônibus escolar, o menino disse que estava no banco do carona do carro do pai quando um carro branco chegou ao lado do veículo em que eles estavam e o motorista atirou contra a vítima por, pelo menos, quatro vezes.

Conforme a PM, o motorista disse que chegou próximo à parada de ônibus para pegar o aluno e viu um carro branco saindo do local, sentido a cidade de Romelândia.

Guarnições da PM de cidades vizinhas foram comunicadas sobre a fuga do suspeito e as buscas iniciaram na tentativa de localizá-lo. Após cerca de 40 minutos, o suspeito foi encontrado e abordado na linha Pedra Branca, interior de Flor do Sertão, distante cerca de 36 quilômetros de Anchieta

Adicionar aos favoritos o Link permanente.