Figueirense terá novo ônibus; cerveja e espaço aberto no Orlando Scarpelli

O contrato entre o Figueirense e a Dalla – nova cervejaria que já estampa a camisa do Alvinegro e atuará nas dependências do Orlando Scarpelli, inclui a oferta de uma cerveja “exclusiva” que passará a ser comercializada apenas dentro do estádio.

Figueirense

Clima de alegria e descontração ditou o tom no Scarpelli – com presença de ídolos recentes e antigos – Foto: Ian Sell/ND

Ainda, um acordo com a empresa MM garantirá ao Alvinegro um novo ônibus plotado – que deve também atuar como “outdoor ambulante” circulando pelas ruas de Florianópolis.

As novidades foram anunciadas em evento realizado nesta quinta-feira (7), no Scarpelli, e integram uma série de ações realizadas pela gestão de Enrico Ambrogini que têm, como objetivo, atrair e envolver o torcedor no dia a dia da instituição.

Figueirense

Braulio Dalla Vecchia, CEO da Dalla – Foto: Patrick Floriani/FFC

Devem, ainda, ampliar a estratégia do Furacão de alavancar o número de sócios torcedores nos próximos meses.

Segundo o dirigente, haverá espaço aberto pensado para que o torcedor frequente diariamente o Scarpelli – evoluindo a política inicial de trazer o povo para as dependências do clube.

Os detalhes devem ser divulgados pelo Figueira nos próximos dias.

Também foi anunciado que os sócios do Figueirense poderão escolher o design da plotagem do ônibus que ora transportará o elenco, ora servirá como propaganda do clube ao ser posicionado em pontos estratégicos da Capital.

A votação está aberta na página de associados tanto do site oficial quanto do aplicativo do clube.

Figueirense apresenta Camilo

O evento também marcou a apresentação oficial do meio-campista Camilo, que não economizou elogios à atual gestão do Furacão.

Novo reforço, Camilo também concedeu entrevista coletiva durante o evento – Foto: Ian Sell/ND

Em entrevista coletiva concedida à imprensa, o experiente meio-campista afirmou ter sido atraído pelo projeto posto em prática no Alvinegro – que casa com a própria vontade de fazer o “maior clube de Santa Catarina” voltar ao lugar que “nunca deveria ter saído”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.