Homens contam histórias controversas após tentativa de homicídio em SC e suspeito é investigado

Um homem de 22 anos procurou atendimento médico após ser ferido por um disparo de arma de fogo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM (Polícia Militar), a tentativa de homicídio foi registrada na noite de quinta-feira (20).

A tentativa de homicídio foi na rua Urussanga, bairro Cristo Rei. – Foto: tentativada-homicídio-chapecó

Segundo a polícia, a guarnição encontrou a vítima no HRO (Hospital Regional do Oeste), ele foi atendido pelo Samu e apresentava uma lesão de tiro na perna direita.

Na sequência os policias foram até o local do crime, na rua Urussanga, bairro Cristo Rei, onde encontraram o suspeito, um homem de 58 anos.

Na casa dele foi encontrado um coldre no guarda-roupa. O suspeito admitiu ter uma arma há muitos anos, mas que já não teria mais a mesma. Foram feitas buscas, porém, nenhuma arma foi localizada.

Ainda no local, outro homem contou ter sido vítima do suspeito. Ele disse que foi atacado com um facão e apresentava uma lesão no pescoço, conforme relato da PM.

Tentativa de homicídio e as diferentes versões:

A polícia destacou que os depoimentos são controversas, pois uma versão afirma que o suspeito foi até à residência das vítimas com um facão na mão, já outro alega que o homem não estava com facão nenhum.

Já o autor em depoimento nega as acusações e diz ter ido até a casa dos inquilinos, pois eles brigavam entre si, e nega ter o uso de arma de fogo, nega também ter ido até ao local com um facão.

Polícia investiga:

Conforme a PM, o suspeito tem registros pelos crimes de ameaça, dano e lesão corporal. Já a vítima de 22 anos tem passagens por furto, dirigir sob efeito de álcool, ameaça e lesão corporal.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para dar sequência ao procedimento de investigação. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.