A cantora Jojo Todynho foi às redes sociais neste domingo (3) para negar que recebeu um convite do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para ser candidata à vereadora no Rio de Janeiro. Ela teria recebido uma ligação telefônica do ex-mandatário para lançar o seu nome pelo partido, segundo o site Em Off. A cantora desmentiu a publicação.

Jojo Todynho nega convite de Bolsonaro – Foto: jojo-todynho-quer-emagrecer
“Deixa eu deixar claro a cortina de fumaça que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar”, afirmou a cantora nas redes sociais.
Jojo Todynho ainda declarou que o “povo não tem mais o que inventar” dela.
“Realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o que: ‘Ah, a Jojo é grossa’? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então vão falar besteira”, completou.
Pai de Jojo Todynho será candidato
Apesar de negar a candidatura, Jojo revelou que o pai dela testará o nome na urna para vereador em 2024.
“Nada a ver comigo. Por qual o partido, isso é problema dele. Eu como filha, só posso apoiar e desejar sucesso. Não tenho nada a ver com política. Assunto encerrado e vão viver a vida de vocês”.
Jojo Todynho responde sobre ela ter recebido telefone de Jair Bolsonaro.
“Essa cortina de fumaça que vocês inventaram aí, eu não falei em telefone nenhum com Bolsonaro..” #BBB24 #RedeBBB#Bolsonaro #JojoTodynho #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/bJQ9pWnTkZ
— Brenno Moura (@brenno__moura) March 3, 2024