Motociclista de Chapecó fica em estado grave após acidente em Campos Novos

Um motociclista de Chapecó, de 43 anos, ficou em estado grave após um grave acidente em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão entre a motocicleta e uma van foi na noite de quinta-feira (25).

Um motociclista de Chapecó ficou em estado grave.

Um motociclista de Chapecó, de 43 anos, ficou em estado grave após um grave acidente. – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Reprodução/ND

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou a vítima na avenida Juscelino Kubitschek, na rotatória com a esquina da Rua Tancredo Neves. A vítima estava em uma Honda NXR 160 ES, com placas de Chapecó.

Os socorristas informaram que o homem apresentava perda momentânea de consciência, com sinais de concussão devido à queda. Além disso, ele estava com diversos ferimentos e fraturas pelo corpo.

A vítima estava de capacete quando os socorristas chegaram. Após o atendimento inicial, o motociclista de Chapecó foi encaminhado para o hospital Dr. José Athanazio para atendimento médico.

O outro veículo era um Mercedes Benz 416DC Sprinter, com placas Mercosul. Na van estava o motorista, um homem de 63 anos, que não se feriu. No veículo estavam oito passageiros, os quais nada sofreram.

A PM (Policia Militar) foi acionada e ficou responsável pelas providências cabíveis. As dinâmicas do acidente não foram informadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.