Planet Hemp está de volta a SC! Sem alicate, mas o Gilberto tá convidado!

Será que lembraram de garantir um camarote para o Gilberto do Alicate? Pois é, acabamos de completar um mês daquela surreal situação de ameaça ao show do Planet Hemp no STU Nation, em Criciúma, e quem está “de volta na praça”? A própria “Esquadrilha da Fumaça”.

A banda é uma das atrações do festival Mad In Brazza, que acontece neste sábado, na Arena Opus.

Planet Hemp volta a Santa Catarina, desta vez para se apresentar no festival “Ma in Brazza”, sábado, na Arena Opus, em São José. Por enquanto sem “alicates” e “chiliques”- Foto: Divulgação/URB Music Tour/ND

Além de Planet Hemp, Mad reúne frente ampla do rap e trap

Os ingressos custam a partir de R$ 147,20 (pista), mas você também assistirá uma “frente ampla” de outros bambas das cenas rap e trap brasileira e regional: DJ Brum (SC), Kayblack, Orochi, L7NNON, Veigh, Major RD, Dreyson Rodrigues e Elephant Club.

Consulte a programação e preços no site Blueticket.

Produtora e DJ Brum representa a cena de Floripa no line-up do Mad in Brazza – Foto: Instagram @djbrumdobaile/Reprodução

O “Mad” é um projeto que surgiu em 2022 no Paraná, está na sua terceira edição, sendo a primeira fora do seu estado de origem. Outra curiosidade, apesar do pouco tempo, já se considera o “maior festival de rap e trap do país”. O line-up é de respeito.

A previsão é que o barulho comece às 17h. E por enquanto não há qualquer ameaça de prefeito “chiliquento” em cortar a energia do lugar, até porque, como bem entregou o rapper BNegão há um mês lá Criciúma: “o Gilberto era o nosso fechamento o tempo todo”.

Lembrando que a classificação do Mad In Brazz é de 16 anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.