Técnico do Avaí diz que ‘a responsabilidade é minha’ pela derrota na estreia

A derrota do Avaí para o Operário, com gol aos 50 minutos do segundo tempo, teve nas respostas do técnico Eduardo Barroca. Na entrevista coletiva, o técnico do Leão assumiu a ‘responsabilidade’.

Time azurra estreou com derrota - André Oito/OFEC/ND

1
3

Time azurra estreou com derrota – André Oito/OFEC/ND

Operário e Avaí empatam sem gols em Ponta Grossa (PR) - André Palma Ribeiro/Avaí F.C/ND

2
3

Operário e Avaí empatam sem gols em Ponta Grossa (PR) – André Palma Ribeiro/Avaí F.C/ND

Avaí perde para o Operário-PR na estreia da Série B - André Palma Ribeiro/AFC/ND

3
3

Avaí perde para o Operário-PR na estreia da Série B – André Palma Ribeiro/AFC/ND

Com mudanças na equipe desde o gol, além da forma da equipe jogar, o torcedor ficou frustrado com o que foi apresentado em campo. Apenas um chute do Leão acertou o gol rival.

Na hora de explicar o desempenho e as mudanças, Barroca não se eximiu de culpa pelo futebol que a equipe mostrou em Ponta Grossa.

“O Avaí foi competitivo, competiu fora de casa, estava levando um ponto para Florianópolis, tivemos chance para ganhar o jogo, mas sofremos o gol no último lance da partida. Só me cabe assumir a responsabilidade. Os jogadores estão sentidos. Temos que reverter este cenário”, disse.

Agora o treinador tem uma semana para reverter o quadro, até porque a próxima partida será contra o Santos, sexta-feira (26), às 20h na Ressacada.

“A gente sai frustrado com o resultado, ainda mais por tomar um gol no último lance. Acho que a gente achou um equilíbrio ofensivo e defensivo, demos poucas chances. Precisamos virar a página desse jogo. Sou o principal responsável. Todos frustrados. Competição longa, precisamos assimilar o resultado”

Veja a coletiva do técnico do Avaí

O jornalista Ian Sell, do portal ND+, traz uma análise detalhe do comportamento da equipe avaiana na estreia. Clique aqui para ver.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.