‘Amiga maravilhosa’: quem era a vendedora de flores que morreu atropelada em Chapecó

vendedora de flores identificada como Karine Cristine Alves

Amigos a descreveram como uma pessoa maravilhosa. – Foto: Arquivo Pessoal/ND

A mulher que morreu atropelada na madrugada deste sábado (24), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi identificada como Karine Cristine Alves, de 38 anos. Ela era uma conhecida vendedora de flores que atuava em casas de shows e eventos da cidade

A vítima tentava atravessar a avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder, por volta das 4h15 da madrugada, quando foi atingida por um veículo Hyundai/Tcuson, conduzido por um jovem de 20 anos.

O motorista relatou à PM (Polícia Militar), que tentou desviar ao perceber a pedestre, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Quando as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu chegaram ao local, encontraram a mulher caída na pista, com traumatismo cranioencefálico e em parada cardiorrespiratória.

“Choro muito sua partida”, diz amigo de vendedora de flores

Em diversos comentários nas redes sociais, amigos e clientes descreveram Karine como uma amiga maravilhosa e uma pessoa amorosa.

Um amigo lamentou a morte trágica da vendedora de flores. “Com muita tristeza recebi a notícia, minha colega Karine Cristine Alves, choro muito a sua partida, amiga e colega de trecho, vendedora de flores. Meus sentimentos para sua família”, escreveu.

“Descanse em paz, menina das flores dos bailões”, disse outro. “Descansa em paz, Karine. Meu Deus, muito triste”, comentou uma amiga.

Karina era vendedora de flores em casa de shows e eventos de Chapecó. – Foto: Arquivo Pessoal/ND

“Meu Deus, quanta tristeza Jesus. Uma grande amiga companheira de muitos eventos. Vendemos muitas flores juntas. Que Deus te receba de braços abertos”, lamentou outra amiga.

Despedida

Conforme informações da Funerária Brilho Celeste, o velório da vendedora de flores está previsto para iniciar às 16h na capela mortuária do bairro São Cristóvão. O culto de corpo presente ocorrerá às 10h do domingo (25), com sepultamento na sequência no cemitério Jardim do Éden, às 11h.

Mulher morreu atropelada na principal avenida da cidade.  - Polícia Científica/ND

1
3

Mulher morreu atropelada na principal avenida da cidade. – Polícia Científica/ND

Karine Cristine Alves tinha 38 anos.  - Arquivo Pessoal/ND

2
3

Karine Cristine Alves tinha 38 anos. – Arquivo Pessoal/ND

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento.  - Polícia Científica/ND

3
3

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento. – Polícia Científica/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.