‘Furto de calcinhas’: homem é preso após situação inusitada em Chapecó

Um homem de 29 anos foi preso na terça-feira (27), por suspeita de furto de calcinhas em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. Ele estava no estacionamento de um condomínio quando a Polícia Militar chegou.

O caso inusitado do furto de calcinhas foi registrado na terça-feira (27)

Com o homem foram encontradas ferramentas e roupas íntimas e é investigado por furto de calcinhas. – Foto: Reprodução/Internet

 

O segurança de um condomínio acionou a Polícia Militar e informou que um homem estava na garagem, o qual não era morador, e já teria ido lá há alguns dias e teria tentado invadir.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito próximo ao carro, que estava estacionado na garagem do condomínio. Ele foi revistado e com ele foi encontrado uma faca e ferramentas.

No carro, estava um estojo, diversas ferramentas para abrir fechaduras, um celular, além de várias cópias de chaves de apartamentos. Além disso, havia uma mochila com 60 calcinhas, 13 sutiãs, roupas e sandálias.

Furto de calcinhas:

Ao ser questionado, o suspeito contou que utilizou a faca e a chave de fenda para abrir as portas dos apartamentos.

Quando aos objetos, inicialmente, ele falou que eram da namorada, porém, logo após, confessou o crime e disse que furtou os objetos de apartamentos.

Diante dos fatos o autor foi conduzido até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.