Grávida de sete meses é agredida pelo marido em SC após dia de bebedeira

grávida de sete meses

Grávida de sete meses foi agredida pelo marido – Foto: Freepik/Reprodução/ND

Uma mulher grávida de sete meses foi agredida pelo marido na noite da sexta-feira (9), em Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 25 anos, relatou que o agressor, seu esposo, de 23 anos, passou o dia consumindo bebidas alcoólicas e, ao anoitecer, iniciou uma série de agressões físicas e quebrou diversos objetos dentro da casa onde moram.

Marido é preso por agredir grávida de sete meses

Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O caso deverá ser investigado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

 

Denuncie a violência contra a mulher Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.