A Puket, com suas coleções criativas e experiência única de consumo, tem cerca de 200 unidades no Brasil e é uma das líderes em seu segmento com um público superior a 3 milhões de consumidores anuais.
Para o Grupo Uni.co, responsável pela Puket e outras marcas como Imaginarium e MinD, a inovação estava em escolher o SULTS, um software de gestão para franquias para unificar os processos operacionais na gestão de redes de franquias de todo o grupo.
A escolha da plataforma de gestão foi essencial para a Puket. Entre as grandes vantagens está a possibilidade de integrar diferentes funcionalidades em um único ambiente.
“O Grupo Uni.co sempre enfrentou dificuldades para encontrar uma plataforma que reunisse, de forma eficiente, diversas funcionalidades em um único lugar”, destaca Caroline Santos da Silva, analista de Projetos do Grupo Uni.co.
A Puket tem uma visão consolidada de suas operações, o que permite uma gestão mais ágil e uma comunicação mais eficaz entre a franqueadora e as franquias.
Com o SULTS, a Puket foi capaz de reduzir o tempo de resposta, melhorar a tomada de decisões e acelerar a expansão de franquias com mais consistência e controle.
A marca continua com planos de crescimento, mantendo seu compromisso de oferecer a melhor experiência ao consumidor, com a certeza de que a estrutura interna está fortalecida por uma tecnologia para franquias moderna e eficiente que atende a suas necessidades específicas.
“O SULTS tem sido fundamental para a nossa expansão. Ao integrar diversos processos em uma única ferramenta, conseguimos otimizar nossa estrutura interna, melhorar a comunicação e continuar crescendo de forma controlada”, complementa.
O post Puket acelera expansão ao adotar a plataforma SULTS apareceu primeiro em Economia SC.