Na tarde desta quarta-feira, dia 30, a equipe da DIC de Tubarão e da Agência de Inteligência do 5º BPM realizaram operação policial destinada a dar cumprimento à três mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão domiciliar referente à investigação relacionada ao atentado praticado contra o casal de empresários ocorrido no último dia 22 de abril de 2025.
Após uma semana de intensas diligências investigativas, os policiais conseguiram identificar os sujeitos responsáveis pelos disparos, pela condução do veículo utilizado, bem como pelo resgate da dupla na cidade de Imbituba, local utilizado para a ocultação do carro empregado no crime.
Os três suspeitos foram presos nas cidades de Tubarão e Capivari de Baixo e, em seguida, encaminhados à sede da DIC, onde foram devidamente interrogados a respeito dos fatos.
A DIC de Tubarão prossegue nas investigações com intuito de revelar maiores detalhes a respeito do crime praticado, podendo perdurar por mais 30 dias a partir da data de hoje.