Chris Gauthier, ator de ‘Smallville’ e ‘Supernatural’, morre aos 48 anos

O ator Chris Gauthier morreu na última sexta-feira (23) aos 48 anos após enfrentar uma “curta doença”, conforme informou o empresário do artista ao portal TVLine.

Gauthier esteve presente em elencos de produções como “Supernatural”, “Smallville”, “Once upon a time” e “Eureka”. De acordo com o site TMZ, ele deixa a esposa e dois filhos. As informações são do site Extra.

Ator Chris Gauthier esteve no elenco de “Smallville” e “Supernatural” morreu aos 48 anos na última sexta (23) – Foto: Reprodução/ Instagram

Um colega da da agência de Gauthier, a TriStar Appearances/Event Horizon Talent, Chad Colvin, lamentou a perda.

“Isso ainda não parece real. Como pode isso? Um mundo sem você é um lugar muito mais sombrio. Tanto que quando sua esposa me procurou ontem com a notícia, chorei lágrimas de descrença por horas. Levei até agora para me preparar totalmente mental e emocionalmente para escrever isso”.

Chris Gauthier foi lembrado por suas atuações e inesquecível voz e rosto

Chris Gauthier foi lembrado por suas atuações e inesquecível voz e rosto – Foto: Reprodução Instagram

No texto, Colvin ainda relembra o início do trabalho ao lado de Chris Gauthier e diz que o artista era a “definição literal de um ator de personagem”.

“Você pode não saber o nome dele, mas conhecia o rosto dele, conhecia a voz dele (…). Irmão… vou sentir muito mais sua falta do que você imagina. Gostaria que pudéssemos ter passado um pouco mais de tempo juntos e que você entendesse a diferença que fez, não apenas na minha vida, mas em todos aqueles que você tocou”.

Homenagens a Chris Gauthier pelas redes sociais

Fãs, colegas, amigos e familiares também se manifestaram pelas redes sociais para prestar homenagens a Gauthier.

Ator Chris Gauthier deixou dois filhos e esposa – Foto: Reprodução / Instagram

O ator Colin O’Donoghue relembrou trabalho ao lado do ator e escreveu: “Descanse em paz Chris! Coração partido! Meu amor e pensamentos vão para Erin e para os meninos! Vai deixar saudades irmão! Você era o verdadeiro capitão!”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.