

Três policiais foram arremessados para fora do veículo da PRF e morreram no local do acidente – Foto: Reprodução/Balanço Geral RJ/ND
Três policiais rodoviários federais morreram na madrugada desta sexta-feira (18) durante uma perseguição na Zona Norte do Rio de Janeiro. A viatura da PRF em que estavam caiu de um viaduto e colidiu violentamente com outro veículo na Avenida Brasil.
De acordo com informações da repórter Priscila Xavier, ao Balanço Geral RJ, os agentes perseguiam suspeitos que fugiam em uma motocicleta, após desrespeitarem uma blitz. Durante a perseguição, os policiais perderam o controle da viatura, que despencou do viaduto.
O impacto foi tão forte que a viatura atingiu um carro de passeio onde estavam um casal e a filha. Apesar da gravidade do acidente, a família sofreu apenas ferimentos leves. O veículo da família também colidiu com um poste, capotou e ficou completamente destruído.

Após cair de um viaduto, a viatura colidiu em um carro; o veículo era ocupado por uma família que teve ferimentos leves – Foto: Reprodução/Balanço Geral RJ/ND
Viatura da PRF ficou completamente destruída
Segundo testemunhas, o barulho da colisão foi extremamente alto. Moradores relataram à reportagem da Record que se assustaram com o estrondo e correram para ver o que havia acontecido, se deparando com um cenário de destruição.
Com a força da batida, os policiais foram arremessados para fora da viatura da PRF. Três deles morreram ainda no local. Um quarto agente foi socorrido e levado a um hospital da região, mas seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

A viatura da PRF ficou destruída após a colisão – Foto: Reprodução/Balanço Geral RJ/ND