A Polícia Municipal de Tubarão realizou na noite desta quarta-feira (16) uma operação de fiscalização de motocicletas, na avenida Patrício Lima. Das 20h30 às 22h30, foram abordados 51 veículos, 18 deles notificados e três removidos.
As principais situações verificadas foram conduzir a motocicleta com descarga livre, veículo com equipamento obrigatório em desacordo com estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), veículo com o sistema de iluminação alterado e com característica alterada.
“Quem teve o veículo removido ao pátio, deve procurar o Departamento Municipal de Trânsito para regularizar a situação e pegar a liberação para recuperar o veículo. Já aos veículos que tinham irregularidades como escapamentos adulterados foi dada a oportunidade de trocar o escapamento pelo original e apresentar a motocicletas à Polícia Municipal nos próximos dias”, explica o comandante da Polícia Municipal, Daniel Martins.
Novas operações devem ocorrer nos próximos dias, uma vez que a Prefeitura de Tubarão pretende manter a fiscalização de motocicletas para verificar possíveis irregularidades no sistema de escapamento. A medida atende a um apelo da população.
O post Após abordagem a 52 motos, Polícia Militar de Tubarão planeja novas operações apareceu primeiro em EXTRA.SC.