Croasonho cria ‘Dia do Strogonoff’ e dará refrigerante gratuito em compra de prato

O strogonoff, iguaria de origem russa, tão apreciada pelos brasileiros, agora tem um dia para chamar de seu. A Croasonho, única rede de franquias do país especializada em croissants recheados, instituiu que, a partir de abril, todo dia 15 será o “Dia do Strogonoff” em suas lojas. E para a primeira celebração, na próxima terça-feira, dará uma Fanta gratuitamente na compra de um strogonoff de frango. A promoção não é cumulativa e somente é válida para compras no balcão. Nos próximos meses, outros sabores também devem participar de ações especiais.

Linha “Santo Strogonoff” está presente nas lojas da rede (Foto: Divulgação)

“Nós, brasileiros, amamos gastronomia, e estamos acostumados a adaptar receitas estrangeiras com um toque só nosso. O strogonoff é um grande exemplo, sendo hoje um prato muito consumido no país”, comenta Rodrigo D´Agostino, gestor da marca Croasonho.

Santo Strogonoff

A Croasonho possui em suas lojas a linha Santo Strogonoff. Idealizada em junho de 2020, no auge da pandemia, como uma dark kitchen e alternativa de vendas para os franqueados da Croasonho, ela operava, então, apenas no delivery. No segundo semestre de 2022, a Halipar passou a implantar a marca no balcão, como uma linha especial nas lojas da marca, buscando aumentar sua concorrência e poder de atração nos horários de almoço e jantar. Desde então obteve um incremento de 25% no faturamento em suas lojas.

A Santo Strogonoff traz sete alternativas do prato, originário da Rússia, mas com um toque bem brasileiro: carne, frango, frango com catupiry, camarão, fricassê de frango, suíno e uma opção vegetariana, com legumes. Todos são servidos com arroz branco e batata palha.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonhoa única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. A marca soma oito Selos de Excelência em Franchising e um ESG.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 66 Selos de Excelência em Franchising e quatro ESG.

O conteúdo Croasonho cria ‘Dia do Strogonoff’ e dará refrigerante gratuito em compra de prato aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.