

Fuga de blitz em Balneário Camboriú só parou quando agente foi atropelado – Foto: Reprodução/ND
Para lá de desastrada, uma fuga de blitz em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, acabou com o piloto atropelando um agente de trânsito na noite desta quarta-feira (9).
O acidente ocorreu por volta das 23h15, durante operação na rua São Paulo, no bairro dos Estados, logo após os agentes perceberem que o motociclista, ao ver a barreira da blitz, fez o retorno e fugiu pela contramão.
De imediato, a equipe policial de motocicletas iniciou o acompanhamento, seguindo pela avenida do Estado, avenida das Flores, Marginal Oeste, adentrando a avenida Santa Catarina, em Camboriú, depois retornando para o fim da 5ª Avenida, em Balneário Camboriú, quando o suspeito, enfim, foi interceptado.
Fuga de blitz em Balneário Camboriú só parou quando piloto atropelou agente
No momento da abordagem, o piloto teria batido propositalmente contra a motocicleta de um agente de trânsito, fazendo com que os dois caíssem no chão, causando danos materiais.

Fuga de blitz em Balneário Camboriú passou por diversas ruas famosas da cidade – Foto: Reprodução/ND
Em consulta ao sistema, foi constatado que o piloto, de 27 anos, estava com a CNH suspensa. Foi acionada uma viatura da Guarda Municipal, que o conduziu para a Central de Plantão Policial (CPP).
Ele responderá pelos crimes de desobediência, violação da suspensão do direito de dirigir, direção perigosa e dano ao patrimônio público.