Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.
Empreendedores digitais e creators brasileiros agora podem expandir suas operações globalmente com o checkout internacional da Kiwify. A plataforma, que já reúne mais de 30 mil infoprodutores, oferece soluções para a criação e intermediação de vendas de cursos online, e-books e demais produtos digitais.
A novidade faz parte da estratégia de expansão da marca e permite a conversão de vendas em moedas de diversos países e o recebimento em dólar americano.
“Os empreendedores digitais brasileiros têm grande potencial criativo, e nós somos a ponte para que eles possam escalar seus negócios, tanto a nível nacional como agora global”, diz Artur Ribas, CEO da Kiwify.
O checkout internacional foi desenvolvido para garantir segurança e agilidade nas transações financeiras. O preenchimento automático de dados do cliente via Apple Pay traz fluidez e otimiza a experiência de compra. Outra vantagem é a possibilidade de adicionar ofertas complementares ao produto principal para potencializar o ticket médio da venda.
“Solucionamos uma demanda do mercado brasileiro de forma eficiente, que atende mundialmente o interesse dos produtores digitais da plataforma”, completa Ribas.
O MERCADO BILIONÁRIO DA CREATOR ECONOMY
O mercado de economia de criadores cresce de forma acelerada. Hoje, mais de 300 milhões de pessoas ao redor do mundo produzem conteúdo digital, sendo 20 milhões no Brasil, de acordo com um relatório de 2023 da YouPix. O setor, avaliado em US$ 250 bilhões, deve ultrapassar US$ 480 bilhões até 2027, conforme projeções da Goldman Sachs Research.
Essa tendência mundial é uma oportunidade para profissionais de diversos setores construírem negócios e fontes de renda diversificadas no digital. Nesse cenário promissor, a Kiwify se posiciona como parceira estratégica dos creators, oferecendo soluções para transformar conhecimento em negócio digital.
Entre os diferenciais da plataforma estão a liberação imediata de vendas, eventos presenciais de educação e networking, além de um processador de pagamentos seguro e rápido para impulsionar negócios globalmente.
*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.
O post A Solução Que Impulsiona a Creator Economy apareceu primeiro em Forbes Brasil.