
Representante da Grande Florianópolis, o catarinense, Rodrigo D’Soni, de 34 anos, conquistou o título de Mister International 2025 na noite desse sábado (5). A final do concurso Mister Brasil CNB foi realizada em um hotel em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, e contou com seis finalistas. O título de Mister Brasil CNB ficou com o representante do Rio de Janeiro, Lucas Laet.

Lucas Laet (e) e Rodrigo D’Soni (d) durante premiação na grande final do Mister Brasil 2025 – Foto: Mister Brasil CNB/Facebook
A premiação ainda elegeu Igor Thierry, representante do Amazonas, como Mister Supranational Brasil 2025. Ele representará o Brasil em um concurso internacional que acontece na Polônia em junho.
Chegaram à final, ainda, os representantes de São Paulo, Jackson Caettano, (Mister Popularidade); de Minas Gerais, Israel Jesus; e do estado da Bahia, Felipe Santana Silveira.
Catarinense conquista o título de Mister International 2025
O evento aconteceu na sede do Hotel Sibara Spa & Convenções, em Balneário Camboriú, e foi transmitido pelo YouTube, no canal oficial da realizadora da competição.

Candidato da Grande Florianópolis conquista o título de Mister International 2025 – Foto: Rodrigo D’Soni/@rodrigosoni/Instagram
Ao canal U Channel, logo após o anúncio da conquista, Rodrigo D’Soni comemorou o título de Mister International 2025.
“Me preparei o máximo que pude para estar aqui hoje, entreguei tudo que eu podia e eu espero, de verdade, poder alongar isso no internacional, dar o meu melhor também fora e representar o Brasil da melhor maneira possível”, disse o representante da Grande Florianópolis, em entrevista.
Quem é o Mister International 2025, da Grande Florianópolis
Segundo publicado nas redes sociais do Mister Brasil CNB, Rodrigo D’Soni é descrito como ator, modelo, advogado empresarial e gestor da indústria da moda. Além do português, também é fluente em inglês e espanhol.

Final do concurso aconteceu em Balneário Camboriú (SC) – Foto: Rodrigo D’Soni/@rodrigosoni/Instagram
Segundo o portal, o Mister International 2025 utiliza o conhecimento jurídico e experiência no setor da moda para promover causas sociais e ambientais.
Em 2023, recebeu um prêmio de inovação por um projeto de sustentabilidade, associado a uma marca de roupas, idealizado e executado por ele.