Homem mata vizinho com golpes de faca em Gravatal

Um homem, de 65 anos, foi morto com golpes de faca na madrugada desse domingo (30), no bairro Pouso alto, em Gravatal. A vítima possuía lesões por instrumento perfuro cortante na região do pescoço e cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local indicado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já estava atendendo a vítima, que o conduziu ao hospital de Tubarão. Segundo a PM, o homem possuía lesões por instrumento perfuro cortante na região do pescoço e cabeça.

Uma testemunha informou que um masculino, de 30 anos, havia ido até a sua residência e lavado as mãos sujas de sangue em uma torneira de jardim. Que perguntou a ele o que havia acontecido, e este disse para chamar a polícia, porque tinha matado seu vizinho.

Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição recebeu a informação via COPOM, dando conta de que o autor estaria na frente da residência de sua ex-companheira e que queria se entregar.

De posse dessa informação, os militares se deslocaram até o local e efetuaram a prisão do masculino. Este foi cooperativo e disse que era esquizofrênico e que estava em surto.

Ainda segundo a PM, ele estava com a bermuda suja de sangue e disse não saber onde estava a faca usada no crime. Durante o deslocamento para Tubarão a guarnição recebeu a informação que a vítima veio à óbito durante o transporte até o hospital.

O autor do crime foi levado até o IML e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Tubarão, para os devidos procedimentos legais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.