Mãe relata parto de menina enquanto terremoto abala Bangkok

Após um forte terremoto atingir a capital da Tailândia, uma mãe de 36 anos deu a luz a uma menina

Da redação, com Reuters

Mãe entra em trabalho de parto logo após os tremores do terremoto que abalou a Tailândia / Foto: Reprodução Reuters

Uma mãe deu à luz em um hospital em Bangkok após tremores de um forte terremoto em Mianmar sacudirem prédios e derrubarem um arranha-céu na cidade nesta sexta-feira, 28.

Kanthong Saenmuangshin, uma mãe de 36 anos, que havia ido ao hospital para procedimentos de rotina, entrou em trabalho de parto logo após o início dos tremores.

Leia também
.: Papa apresenta leve melhora e reza pelas vítimas em Mianmar

“A equipe médica estava segurando meus dois braços enquanto descíamos as escadas (para evacuar)”, disse Kanthong, que estava sendo tratada no quinto andar do Hospital Geral da Polícia. “Eu estava dizendo ao meu bebê, não saia ainda. Mas a dor continuou aumentando.”

Kanthong foi colocada em uma cama de hospital e deu à luz cercada pela equipe. Kanthong disse que a terra parou de tremer quando sua filha nasceu.

Embora a recém-nascida ainda não tenha recebido um nome, seu apelido é “Mink”. Seus pais, porém, decidiram não dar a ela um nome relacionado ao terremoto.

O terremoto de magnitude 7,7, um dos maiores a abalar Mianmar no último século, causou tremores para várias partes da Tailândia, incluindo a capital. Vários hospitais na Tailândia foram forçados a evacuar.

O post Mãe relata parto de menina enquanto terremoto abala Bangkok apareceu primeiro em Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.