‘Bárbaro’: polícia revela que ciúmes motivaram assassinato de jovem em Chapecó

A Polícia Civil esclareceu o homicídio de um jovem de 18 anos ocorrido na quarta-feira (3) em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. Vítima foi morta por ciúmes com disparos de arma de fogo no Distrito de Marechal Bormann.

Jovem de 18 anos foi morto com tiros  - Polícia Civil/Divulgação/ND

1
2

Jovem de 18 anos foi morto com tiros – Polícia Civil/Divulgação/ND

Suspeitos foram presos em flagrante  - Polícia Civil/Divulgação/ND

2
2

Suspeitos foram presos em flagrante – Polícia Civil/Divulgação/ND

O delegado Éder Matte explica que dois homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe.

Ciúmes motivaram a morte de jovem

Conforme a investigação, o jovem foi morto por motivos de ciúmes. A vítima saiu com a ex-namorada de um dos suspeitos do crime na segunda-feira (1º). “Eles tiveram um encontro e esse ex-namorado (suspeito) ficou descontente com a situação”, afirma Matte.

Com isso, o suspeito se aliou com mais pessoas e atraíram a vítima para uma conversa no Distrito de Marechal Bormann. O jovem foi executado com disparos à queima-roupa na cabeça e no pescoço.

Delegado ressalta que foi um “bárbaro homicídio”. “Pelos laudos apresentados, a vítima foi morta com dois disparos com a arma encostada no pescoço e cabeça da vítima”, menciona.

Tráfico de drogas

Ainda, com os suspeitos foram encontradas porções de maconha e cocaína. Os três foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, além do crime de homicídio.

As primeiras informações divulgadas mencionavam que o jovem teria 17 anos, mas a Polícia Civil confirmou que a vítima tinha 18 anos quando foi morta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.