Ação conjunta das Polícias Civil e Militar apreende grande quantidade de drogas e dois indivíduos são presos

As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, por intermédio da DIC de Tubarão e do 5º BPM de Tubarão, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Tubarão e Gravatal resultando na apreensão de expressiva quantidade de drogas, um veículo, duas prensas hidráulicas, uma arma de fogo, munições e na prisão em flagrante de dois indivíduos.

As forças de segurança, em comunhão de esforços, vêm buscando reprimir o tráfico de drogas que se desenvolve na cidade azul. Nesse sentido, diversas diligências foram realizadas e chegou a um indivíduo suspeito de armazenar e fracionar drogas em um imóvel localizado em uma região erma do interior de Gravatal.

Visando dar andamento às investigações, representou-se junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de busca e apreensão a serem cumpridos na casa do suspeito e no imóvel utilizado para o fracionamento das drogas. Os pedidos foram deferidos pelo Juízo da 2º Vara Criminal de Tubarão.

De posse dos competentes mandados, equipes das policiais civil e militar se deslocaram até a cidade de Gravatal a fim de cumprir uma das ordens judiciais. Ao chegarem no imóvel, os dois indivíduos que lá se encontraram empreenderam fuga após perceberem a presença policial, mas acabaram sendo capturados.

No interior do imóvel, os policiais encontraram uma arma de fogo pistola calibre 380, 55 munições, cerca de 3,2kg de cocaína, aproximadamente 2,4kg de maconha, cerca de 45g de haxixe, aproximadamente 1950 comprimidos de ecstasy, duas prensas hidráulicas, além de diversos microtubos utilizados para o acondicionamento da cocaína e 4 balanças de precisão. Diante desse cenário, os dois suspeitos foram presos e conduzidos à DIC de Tubarão para as providências de polícia judiciária pertinentes.

Os dois homens serão autuados em flagrante pelo tráfico de drogas e pelo porte irregular de arma de fogo de uso permitido.

PCSC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.