Reforma administrativa da prefeitura de Tubarão é aprovada na Câmara de Vereadores

O projeto de lei propõe uma significativa reforma na estrutura administrativa da prefeitura de Tubarão foi aprovado. Entre as principais mudanças, está a redução de cargos de agentes políticos de 22 para 17 e de cargos administrativos de 220 para 199.

Outra alteração é a extinção da Secretaria de Segurança e Patrimônio, com a Guarda Municipal agora vinculada ao Gabinete do Prefeito. Já a Gerência de Trânsito será incorporada à Secretaria de Planejamento e Urbanismo.

O projeto também inclui a criação de novas funções, como a de Secretário Adjunto e Diretor Administrativo, Financeiro e de Controle Interno. Além disso, estabelece a Coordenadoria de Frota na Secretaria de Administração e Finanças, centralizando o controle dos custos de manutenção veicular.

A Controladoria Geral passa a se chamar Secretaria de Combate à Corrupção e Controladoria Geral. Além disso, a Guarda Municipal passa a se chamar Polícia Municipal de Tubarão.

O post Reforma administrativa da prefeitura de Tubarão é aprovada na Câmara de Vereadores apareceu primeiro em EXTRA.SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.