Risotolândia se manifesta sobre decisão da Justiça de Blumenau

A empresa Risotolândia, que até dezembro prestava serviço de merenda escolar para a rede pública municipal de educação de Blumenau, emitiu uma nota oficial sobre a decisão judicial da 1ª Vara da Fazenda Pública, expedida na última sexta-feira, que não concedeu, pela segunda vez, liminar para suspender o contrato feito no começo de fevereiro, pela Prefeitura, com a GEF Ltda.

“Cabe destacar que a decisão ainda é preliminar, tomada antes mesmo da realização de audiências do processo e baseada apenas em documentação apresentada até o momento. A Risotolândia segue confiante de que, ao fim do julgamento, a sentença será favorável”, diz a manifestação.

“Presente há mais de 16 anos em Blumenau, o Grupo Risotolândia construiu uma forte relação com a comunidade e mantém seu compromisso com a qualidade na alimentação escolar. A empresa reafirma o interesse em participar do próximo processo licitatório com o objetivo de retomar o serviço na rede municipal, garantindo os mesmos padrões de excelência que marcaram sua atuação até o último dia letivo de 2024”, diz outro trecho do texto.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.