Dono de adega é morto a tiros por disputa de terras

Dono de adega é morto a tiros por disputa de terrasFernanda Veiga

O dono de uma adega no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba, foi morto a tiros nesta quinta-feira (20). A motivação do crime teria sido disputa de terras.

O crime ocorreu às 6h35, em uma praça na rua Valmir Alves dos Reis, no bairro Perequê Mirim, região Sul da cidade. A vítima, um homem de 33 anos, foi encontrada morta pela equipe policial caída de bruços na sarjeta, em frente à sua adega.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), através do 1° Distrito Policial de Caraguatatuba, sob a chefia do delegado Rodolfo Augusto, esclareceu o caso em menos de sete horas.

A investigação rapidamente identificou o suspeito, um homem de 26 anos, e a placa do veículo utilizado no crime. Após a coleta de depoimentos, as informações foram compartilhadas com a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM). O veículo foi rastreado pelo Centro de Operações Integradas (COI) de Caraguatatuba e monitorado nas rodovias estaduais. O suspeito foi detido pela PM em Poá, por volta das 14h.

Na delegacia, o homem confessou o crime, que estaria motivado por disputas de terras na Avenida Yoshizo Shibata, em Caraguatatuba. No carro apreendido, os policiais encontraram uma cápsula deflagrada. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para uma audiência de custódia.

The post Dono de adega é morto a tiros por disputa de terras appeared first on Nova Imprensa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.