Eram 2h da manhã desta terça-feira (27) quando um morador da Rua Cassol, em São José, na Grande Florianópolis, flagrou dois homens fazendo sexo na localidade. No entanto, segundo ele, essa não é a primeira vez que o registro é feito.
Em meio aos atos obscenos, o homem relata que o local se tornou um verdadeiro espaço de sexo em público. No entanto, essa não foi a primeira vez que o registro foi feito.

Rua em São José tem registro de sexo explícito – Foto: Reprodução/Google Street View/NDsegura
Em outros momentos, o morador relata já ter visto outras pessoas realizando tais atos dentro e fora de carros, além de utilizarem a praça da rua.
Flagrantes em São José
Além do flagrante, o uso de drogas na região também aumentou, segundo o morador. O local também ficou conhecido por ter registrado furtos no ano passado, e os moradores estão preocupados com o aumento das ocorrências, segundo o relato do morador.
Questionada, a Polícia Militar de Santa Catarina explicou que vai intensificar as rondas na região e que foi acionada para atender à ocorrência, se deslocou até o local mas nada encontrou.
A PM explicou ainda que as rondas serão intensificadas nos horários de encerramento das casas noturnas, onde há um maior número de pessoas na localidade.