Com investimento de R$ 5 milhões, marca abre segunda unidade em Florianópolis

Detalhe da loja no Villa Romana Shopping, em Florianópolis. Foto: Cristina Schulze, divulgação

Segunda unidade da marca em Florianópolis e oitava em Santa Catarina, o Outback Steakhouse do Villa Romana Shopping abre ao público nesta terça-feira (18). O investimento é de R$ 5 milhões.

O novo restaurante, montado no terceiro piso do empreendimento, contratou 90 funcionários. A sóciaproprietária é Danyella Durães, que trabalha na empresa há dez anos. Ela começou como auxiliar de preparo numa loka do Outback em Londrina (PR).

A unidade, que tem vista para o mangue do Itacorubi, recria a experiência de um explorador contemporâneo. O bar traz um jipe, representando a aventura, e os booths têm pins que contam a história da marca no Brasil. Os painéis mandala, na entrada, são inspirados em artes aborígenes.

Danyella Durães, sócia da nova unidade do Outback

O Outback está em movimento de expansão no Brasil, onde atua há 12 anos, com a previsão de inaugurar 19 novas unidades em 2025, chegando a 195 até dezembro.

“As pessoas são a alma do negócio. Temos 17 temperos secretos e o décimo oitavo são as pessoas. É o nosso jeito de trabalhar”, afirma Danyella.

O post Com investimento de R$ 5 milhões, marca abre segunda unidade em Florianópolis apareceu primeiro em Upiara.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.