A filha de Paulo Sergio da Silva Trindade, Mauren Trindade teve o melhor presente de aniversário que poderia imaginar: encontrar o pai desaparecido há três dias em Florianópolis. Trindade foi achado na quinta-feira (28), no bairro Pantanal.

Paulo Sergio da Silva Trindade com a filha Mauren, após ser encontrado – Foto: Mauren Trindade/internet/ND
O homem havia desaparecido do bairro Agronômica, na terça-feira (26), e foi encontrado em uma vala, próximo a um muro, na rua Pedro Vieira Vidal, três dias depois. Segundo a filha, ele estava desidratado e com ferimentos. Agora, Trindade se recupera em um hospital da cidade.
Fim de um pesadelo: Trindade é resgatado
Para a filha o sumiço do pai foi um grande pesadelo. “Depois de mais de 60 horas do pior pesadelo da minha vida, de muita angústia, desespero e aflição, enfim pude finalizar o dia do meu aniversário com o melhor presente de todos”, comemorou Mauren.
A filha aproveitou para agradecer todos que ajudaram a família nas buscas por Trindade. “Impossível agradecer o suficiente tudo o que fizeram por nós. Obrigada aos familiares, amigos, e até pessoas que nem nos conheciam e saíram por horas procurar pelo meu pai, colar cartazes, avisar todos que viam pela rua e por todas as orações”, escreveu em uma publicação.
Relembre o caso
Trindade saiu de casa durante a madrugada de terça-feira (26), por volta da 1h27, no bairro Agronômica. A esposa de Trindade, Silvia Philippi, contou que o marido sofre de Alzheimer.
Câmeras de videomonitoramento registraram o momento que ele deixou o prédio. Ele usava apenas pijama e chinelo.
Desde o desaparecimento, a família procurava por Trindade. Sendo que, na quinta-feira (28), quase três dias depois do sumiço, populares o encontraram no bairro Pantanal, segundo os bombeiros.
Os socorristas informaram que ele estava bastante debilitado e desidratado. Após o resgate, ele foi levado a um hospital.

Trindade foi encontrado perto de um muro, em uma vala, no bairro Pantanal – Foto: Bombeiros/Divulgação/ND