Após ficar três dias desaparecido, Paulo Sergio da Silva Trindade, de 62 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (28), em Florianópolis. A informação foi confirmada pela esposa de Trindade, Silvia Philippi.

Paulo Sérgio da Silva Trindade havia desaparecido na última terça-feira (26) e foi encontrado nesta quinta-feira (28) – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/ND
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou o resgate de Trindade, após populares o encontrarem em uma vala, próxima a um muro, na rua Pedro Vieira Vidal, no bairro Pantanal.
Os socorristas informaram que Trindade estava consciente, mas ‘bem debilitado e desidratado’. Após o resgate, Trindade foi encaminhado ao hospital, para atendimento médico.

Trindade mora no bairro Agronômica e foi encontrado no bairro Pantanal – Foto: Google Maps/Reprodução/ND
Relembre o desaparecimento
Trindade saiu de casa durante a madrugada de terça-feira (26), por volta da 1h27, no bairro Agronômica.
A esposa contou que o marido, que sofre de Alzheimer, usava pijama e chinelo quando saiu de casa. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento que Trindade deixa o prédio em que mora.
Na quarta-feira (27), a última informação que a esposa tinha é que ele havia sido visto pela última vez, por volta das 3h10 da madrugada de terça-feira, próximo ao armazém Vieira, no bairro Saco dos Limões.
Desde o desaparecimento, a família procurava por Trindade, que foi localizado nesta quinta-feira, no bairro Pantanal.

Trindade foi encontrado perto de um muro, em uma vala, no bairro Pantanal – Foto: Bombeiros/Divulgação/ND