Líder em vendas no Mercado Livre no Sul projeta crescimento de 300% este ano

Líder em vendas no Mercado Livre no Sul do Brasil, a catarinense Grand Commerce inicia o ano com metas de expansão.

Após um desempenho histórico na Black Friday do ano passado, com 700 mil vendas e faturamento superior a R$ 40 milhões, a empresa de e-commerce busca consolidar sua presença no mercado global e diversificar seu portfólio com produtos que facilitem o dia a dia do consumidor.

Com um catálogo de mais de 6 mil itens e operações em Palhoça (SC) e São Paulo (SP), projeta um crescimento de 300% para este ano.

O fortalecimento de relações internacionais é um dos pilares do planejamento para este ano. Em uma recente viagem à China, o COO, Ricardo Neske visitou grandes fábricas de iluminação, tecnologia, ferramentas e linha branca, estreitando laços com fornecedores e identificando novas oportunidades.

Fortalecer nossas parcerias significa garantir qualidade e variedade no mix de produtos, além de estar à frente das demandas do mercado”, ressalta.

Um dos destaques é a aliança com a Hikvision, líder global em soluções de segurança. Com um portfólio que inclui câmeras, sistemas de alarme e soluções integradas à inteligência artificial, a parceria no sul do Brasil, posiciona a Grand Commerce como uma fornecedora estratégica de tecnologia de ponta.

Essa colaboração reforça nosso compromisso com qualidade e inovação”, complementa.

A infraestrutura, composta por três galpões que somam 5.600 m², será essencial para suportar o aumento da demanda e a entrada em novos mercados. Além disso, a empresa planeja abrir sua primeira loja física, criando um canal direto com os consumidores.

Os resultados da Black Friday e as novas parcerias que estamos construindo são um reflexo do nosso compromisso em oferecer soluções completas e inovadoras para o varejo online. Este será um ano de grandes avanços e conquistas”, conclui Roberto Almeida, CEO da Grand Commerce.

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