Procurados pela Justiça são presos após manobras perigosas de jet-skis

Procurados pela Justiça são presos após manobras perigosas de jet-skisFernanda Veiga

Na última sexta-feira (12), a Polícia Militar Ambiental Marítima prendeu dois homens procurados pela Justiça em Ubatuba. Enquanto um respondia por porte ilegal de arma de fogo, o outro descumpriu medida cautelar da lei Maria da Penha por agressão a mulher. A captura ocorreu após denúncias de manobras perigosas com jet-skis na praia do Perequê-Açu.

A polícia foi acionada durante patrulhamento preventivo na praia de Itaguá. A Marinha também estava no local, mas teve dificuldades em abordar os suspeitos devido a uma pane mecânica na embarcação, o que permitiu aos homens retirarem as motos aquáticas da água e desobedecerem às ordens dos agentes.

Nas proximidades, a equipe policial interceptou um veículo Jeep Compass com um jet-ski em reboque, e identificou outro suspeito com a segunda moto aquática.

Segundo os policiais, durante a abordagem, familiares dos suspeitos ainda tentaram interferir e eles precisam pedir reforços.

Na consulta ao banco de dados, constou que o irmão de um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto. Além do outro indivíduo presente que também é procurado pela Justiça.

As equipes apreenderam as embarcações e levaram os homens à Delegacia de Polícia de Ubatuba. Ambos estão agora à disposição das autoridades judiciais.

The post Procurados pela Justiça são presos após manobras perigosas de jet-skis appeared first on Nova Imprensa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.