Prefeito de Gaspar mostra situação que encontrou alguns setores da administração municipal

O prefeito de Gaspar, Paulo Koerich (PL), tem usado suas redes sociais para criticar a situação encontrada na Prefeitura em alguns setores. Secretaria de Agricultura, Educação e cemitério municipal foram alguns exemplos usados pelo prefeito que assumiu em 1º de janeiro.

Na secretaria de Agricultura, diz que maquinários foram encontrados em péssimas condições, “equipamentos quebrados e sem manutenção adequada foram deixados pela antiga administração”, escreveu.

No cemitério municipal, problemas como infiltrações e mofo, telhas quebradas, ar-condicionados inoperantes, sistema elétrico comprometido, janelas sujas e lixo espalhado foram mostrados.

No depósito da secretaria de Educação, materiais vencidos e guardados de forma inadequada.

“Estamos trabalhando para resolver essas questões e garantir que todos os maquinários recebam a manutenção preventiva necessária”, disse o prefeito, que promete fazer as manutenções, mas, ao mesmo tempo, “apurar as responsabilidades de cada um no zelo do patrimônio público”.

“Cada equipamento foi comprado com seu dinheiro, com nosso dinheiro, precisa de responsabilidade”, disse o prefeito.

Em Gaspar, das cidades do Médio Vale do Itajaí, aconteceu a maior ruptura do grupo político que deixou e o que entra na Prefeitura.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.