Procurado por organização criminosa e violência doméstica é preso em Ilhabela

Procurado por organização criminosa e violência doméstica é preso em IlhabelaRedação Nova Imprensa

O grupamento tático da Polícia Ambiental prendeu em Ilhabela, na manhã desta quarta-feira (8), um homem procurado pela Justiça por organização criminosa e violência doméstica praticados em Minas Gerais. Após denúncia, ele foi localizado na praia do Curral, no sul do arquipélago.

O suspeito estava próximo à costeira da orla e, durante a abordagem inicial, não foi encontrado nenhum item ilícito. Questionado sobre sua situação judicial, ele alegou desconhecimento de quaisquer pendências e afirmou que seus processos já haviam sido arquivados. Além disso, o indivíduo não portava documentação e negou fornecer informações que possibilitassem sua identificação imediata.

Diante da situação, foi necessário conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil de Ilhabela para a confirmação de sua identidade e a verificação de possíveis mandados de prisão. Na delegacia, foi identificada uma condenação por organização criminosa, com prisão determinada até julho de 2044, e outra por lesão corporal contra a companheira, válido até agosto de 2032.

As decisões judiciais foram expedidas pela Vara Criminal de São Sebastião do Paraíso, no interior mineiro. Com base nas confirmações obtidas, o Boletim de Ocorrência foi registrado, e o homem permaneceu preso para aguardar os procedimentos legais necessários.

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone 190 ou pelo e-mail [email protected] da Polícia Militar Ambiental de Caraguatatuba.

The post Procurado por organização criminosa e violência doméstica é preso em Ilhabela appeared first on Nova Imprensa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.