GCM apreende 480 embalagens com entorpecentes na Vila Rio de Janeiro

Foram apreendidas 256 embalagens contendo cocaína, 133 com crack e 91 com maconha.Divulgaçao/PMG

Agentes do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreenderam 480 embalagens contendo cocaína, crack e maconha na sexta-feira (3) na Vila Rio de Janeiro. A equipe, em patrulhamento preventivo pela região, deparou com um homem suspeito pela rua Querência do Norte, próximo à comunidade conhecida como Morro do Amor. Ele fugiu ao avistar a viatura e abandonou uma mochila com as substâncias, conseguindo evadir-se do local.

Os materiais apreendidos foram encaminhados ao 2° Distrito Policial, onde a autoridade de plantão requisitou a perícia técnica, cujo laudo positivou para 256 embalagens contendo cocaína, 133 com crack e 91 com maconha. A autoridade lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes e por localização e apreensão dos entorpecentes.

Foragido da Justiça capturado no Jardim Cumbica

Agentes da Inspetoria Leste da GCM capturaram no sábado (4) um homem foragido da Justiça no Jardim Cumbica. Os agentes receberam uma denúncia sobre a presença de um suspeito pela rua Brejinho. Na averiguação, constataram que o homem estava de saída temporária de Natal e deveria ter retornado ao sistema prisional no dia 3 de janeiro.

LEIA TAMBÉM: Serviço de coleta de lixo domiciliar em Guarulhos é retomado após feriado

Diante disso, os agentes encaminharam o detido ao 4° Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão, que lavrou boletim de ocorrência por captura de foragido. O homem ficou detido e à disposição da Justiça.

Casal preso por furto de roupas

A GCM prendeu, ainda no sábado, um homem e uma mulher por furto de roupas em uma loja na rua Cachoeira, no Jardim Rosa de França. Os agentes da Coordenação Operacional, em patrulhamento preventivo pela região, foram solicitados logo após o furto e a fuga do casal. Com as características dos suspeitos, a equipe logrou êxito em localizá-los nas proximidades, ainda com os produtos da ação criminosa.

Os autores e os produtos foram reconhecidos pela proprietária da loja, sendo as partes encaminhadas ao 1° Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão, que, após oitivas, lavrou boletim de ocorrência por furto, artigo 155 do Código Penal. Os autores ficaram detidos e à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.