Uma semana da morte de Laryssa é marcada por protesto e nenhum suspeito preso

Uma semana da morte de Laryssa é marcada por protesto e nenhum suspeito presoFernanda Veiga

Na tarde deste domingo (22), a Rodovia dos Tamoios, em Caraguatatuba, foi palco de um protesto em busca de justiça por Laryssa. A jovem de 22 anos foi encontrada morta em circunstâncias violentas e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Familiares, amigos e moradores locais se reuniram perto da ciclovia na entrada da cidade, local onde o corpo foi descoberto.

A vítima era operadora de caixa no supermercado Shibata e desapareceu na noite de sábado (14) ao sair do trabalho. Seu corpo foi encontrado na segunda-feira (16). em um terreno no bairro Jaraguazinho, próximo da ciclovia.

Ela estava parcialmente nua, usando apenas um sutiã rosa e um pé de sapato. Além disso, o corpo apresentava sinais de luta, com vestígios de sangue e pele sob suas unhas. Também foram encontrados seu celular e pertences na cena. Leia mais aqui.

Mesmo com a coleta de material genético que pode ajudar na identificação do autor, as autoridades ainda não apresentaram nenhum suspeito, mais de uma semana após o caso.

A ausência de avanços na investigação causou grande descontentamento na comunidade.

Durante o protesto, os participantes usaram camisetas com a imagem da jovem e empunharam faixas pedindo “Justiça por Laryssa”. O movimento reflete a demanda por um esclarecimento rápido e punição dos responsáveis.

The post Uma semana da morte de Laryssa é marcada por protesto e nenhum suspeito preso appeared first on Nova Imprensa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.