Corpo de pescador é encontrado no rio Uruguai, após quatro dias de buscas 

O pescador de 23 aos que estava desaparecido desde a sexta-feira (22), foi encontrado no rio Uruguai na manhã desta segunda-feira (25), no 4° dia de buscas. A vítima foi vista por pescadores em Pinheirinho do Vale, no Rio Grande do Sul.

O pescador desaparecido na sexta-feira (22), foi encontrado no rio Uruguai na manhã desta segunda-feira (25), no 4° dia de buscas - Internet/Reprodução/ND

1
5

O pescador desaparecido na sexta-feira (22), foi encontrado no rio Uruguai na manhã desta segunda-feira (25), no 4° dia de buscas – Internet/Reprodução/ND

A vítima foi identificada como Fernando Balmer. - Internet/Reprodução/ND

2
5

A vítima foi identificada como Fernando Balmer. – Internet/Reprodução/ND

Um pescador desapareceu no rio Uruguai, na sexta-feira (23).  - Corpo de Bombeiros/Reprodução/ND

3
5

Um pescador desapareceu no rio Uruguai, na sexta-feira (23). – Corpo de Bombeiros/Reprodução/ND

Os bombeiros seguem as buscas nesta segunda-feira (25). - Corpo de Bombeiros/Reprodução/ND

4
5

Os bombeiros seguem as buscas nesta segunda-feira (25). – Corpo de Bombeiros/Reprodução/ND

Jovem desapareceu no Rio Uruguai nesta sexta-feira  - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

5
5

Jovem desapareceu no Rio Uruguai nesta sexta-feira – Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

A vítima foi identificada como Fernando Balmer. A informação foi confirmada por meio de nota publicada pelo perfil do Grêmio Cultural Ipanema. Fernando fazia parte da equipe de futebol.

“Descanse em paz Fernando, agradecemos por ter feito parte de nosso clube, será sempre lembrado por todos, pelo seu carisma e por ser um jogador destaque em nosso time”, diz a nota.

Conforme o Sargento Sidney, comandante do Corpo de Bombeiros de Mondaí, Fernando foi transportado para Santa Catarina, para a Polícia Científica poder realizar os procedimentos necessários.

Pescador foi encontrado no rio Uruguai no 4° dia:

O jovem de 23 anos desapareceu na sexta-feira, na região de Mondaí, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A embarcação foi vista por pescadores à deriva.

Na tarde desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi informado que uma embarcação navegava em círculos no Rio Uruguai. Ao chegar no local, um homem contou para a guarnição que o filho teria ido pescar pela manhã e não retornou.

A operação de busca conta com duas embarcações, uma do Corpo de Bombeiros de Itapiranga, com a motoaquática Coral, e outra de Mondaí, com o bote inflável Canoas.

A equipe é composta por bombeiros de São Miguel do Oeste, Guaraciaba, Itapiranga e Mondaí.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.